+Informações sobre a minha trajetória profissional.
Como me tornei um Produtor de Eventos?
Essa é a pergunta ideal para descrever minha trajetória profissional.
Vamos lá!
Eu não recebi o título de Produtor de Eventos ao acaso. Estou trabalhando com eventos a 15 anos e passei por várias áreas durante todo esse tempo.
Comecei a trabalhar com eventos em 2005 montando computadores no credenciamento de feiras e fazendo triagem das pessoas durante a feira.
Depois de um tempo comecei a trabalhar como digitador nas feiras e quando menos percebi já estava coordenando todo o credenciamento.
Mais para conseguir ganhar um pouco mais comecei a fazer congressos, nesses congressos um dia cuidava da sala, no outro trabalhava na secretaria ou no controle de acesso.
Depois de algum tempo larguei os congressos e comecei a trabalhar com traslado e receptivo em todo tipo de evento dentro e fora de São Paulo.
Até que comecei a trabalhar em reuniões de treinamento de grandes empresas principalmente as farmacêuticas. Nessas reuniões eu fazia de tudo, ajudava montar o credenciamento, as plenárias, as salas pequenas, auxiliava e coordenava manuseios, fazia entrega de brindes nos quartos e em ações durante o evento. E não era só isso ainda tinha um pouco mais fazia a recepção dos convidados, auxiliava no traslado, operacionalizava as plenárias fazendo todo o backstage e a organização do material gráfico, brindes, ações, premiações, controle de tempo, perguntas e respostas.
E finalmente em 2009 fiz o meu primeiro trabalho recebendo o nome de Produtor de Eventos que foi na Super Casas Bahia, eu era produtor da área externa do pavilhão foi um grande aprendizado.
Depois disso fui parar e uma montadora de stand onde ganhei mais conhecimento em montagem.
Em 2014 fiz o meu primeiro evento itinerante onde fiquei 6 meses rodando o país.
E de lá para cá venho realizando grandes eventos por todo território nacional.
Claro que esse texto é um resumo da minha vida profissional deixei muitos detalhes e funções que fiz de lado, mais em resumo é isso.
Hoje atuo como Produtor de Montagem, Produtor de Tecnologia e Assistente de Direção Artística.

E pretendo começar a trabalhar como Assistente de Direção Técnica a vida não para e eu também não consigo parar.
Caso precise de mais informações estou à disposição sempre.